Domingo, 3 de Julho de 2011

Queres ganhar - Sigma Make me up

 

 

 

Olá meninas, o blog Moda Beleza e Loucura está a sortear um Kit de pincéis – Sigma Make Me Up, eu participei e vocês façam o mesmo porque o prémio é fantástico!

Quantas mais participarem mais depressa saberemos o resultado do sorteio, ou seja, quando chegar ás 300 fãs no facebook  o passatempo termina.

Como eu disse o prémio é magnifico, já participei também num sorteio internacional noutro blog e não ganhei, porque é muito cobiçado e todas as meninas o querem para si. Tal como eu! E não é tudo podem escolher a cor…


 

Vêjo imensos blog, site, redes sociais até maquilhagem no youtube e os pincéis da sigma são os mais falos de todos. Já vou falei das paletas da sigma mas os swatch’s não são da minha autoria, ou seja, nunca experimentei os produtos da Sigma mas estou com muitas expectativas.

Quero muito adequiri –lo para vos fazer um review. Caso não o consiga ganhar vou tentar economizar e investir num kit para mim.

Participem,  e segurem bem o vosso coraçãozinho quando chegar ás 300 para não sofrerem do miocárdio, PODES SER TU A VENCEDORA :D 

 

Link : http://modabelezaeloucura.blogs.sapo.pt/44791.html

 

 

 

 

 

 

publicado por Usando Blush às 22:17
link | comentar | favorito
5 comentários:
De Anna a 5 de Julho de 2011 às 09:40
ainda bem que gostaste querida :) e boa sorte para o sorteio!

beijinho


De our side a 5 de Julho de 2011 às 11:38
Pareces gostar muito de blush...

Eu também gosto :P
Beijinhos


De our side a 5 de Julho de 2011 às 11:44
Olá!
Por seguires o meu blog recebes-te esta plaquinha (http://ondetudoepossivel.blogs.sapo.pt/64851.html).
Espero que gostes:)
Beijinhos


De Anna a 5 de Julho de 2011 às 11:51
oh fazes bem querida, a maquina fotográfica estava no post que indiquei, para não repetir as coisas :)


De ModaFeminina a 5 de Julho de 2011 às 13:28
Olá querida , tudo bem ? :D
Sim realmente é uma grande tendencia para esta primavera verão 2011 e acho que é um penteado super romantico, feminino e fundamentalmente muito confortavel para os dias de calor :)
Obrigada por passares no meu blog.

Beijinho, MF*


Comentar post

.pesquisar

 

.mais sobre mim

.posts recentes

. Participar em passatempos...

. Review : Shine Spray

. Colorful Nails

. De regresso

. Look (na primeira pessoa...

. Boticario - A linha Inten...

. Fotodepilação e exposição...

. Queres ganhar - Sigma Mak...

. Exames

. Paletas Sigma

.arquivos

. Agosto 2011

. Julho 2011

. Junho 2011

.Sigma