Terça-feira, 5 de Julho de 2011

Fotodepilação e exposição solar - Pulsazione

 

 

Sistema IPL (Intense Pulse Light / Luz Pulsada Intensa)

A tecnologia IPL é um sistema baseado na emissão de luz. Está reconhecido como o método mais eficaz e seguro do mercado. Trata-se de um sistema equivalente ao laser mas sem as dificuldades operativas que lhe estão associadas. O sistema IPL permite tratamentos suaves, não invasivos e completamente seguros para qualquer parte do corpo e tipo de pele. Mesmo sendo de comprovada eficácia em todos os casos, os níveis de satisfação em peles mais escuras ou em pêlo com pouca pigmentação diminuem.  
No caso de tratamentos faciais, dado que a zona a tratar é hormonalmente mais sensível, não é possível determinar à partida o número de sessões necessárias para eliminar o pêlo

A maior parte dos tratamentos requerem entre 6 e 10 sessões; mas os resultados vão depender de factores como a espessura do pêlo, a zona tratada ou o ciclo de crescimento do pêlo. Após finalizar o tratamento, poderão ser necessárias sessões de manutenção com vista à eliminação definitiva do pêlo. À excepção dos tratamentos faciais, as sessões de manutenção recomendadas poderão ocorrer uma ou duas vezes por ano.

IPL E-LIGHT + Radiofrequência

Sistema depilatório IPL que incorpora a Radiofrequência e que permite obter uma pele mais lisa e sedosa. Está especialmente indicado para regiões corporais de alta exposição ao sol,  para peles mais escuras e para pêlo com pouca pigmentação, avermelhado, claro ou branco (este último só em alguns casos).

 

 

 

''PSEUDO REVIEW''

 

 

 

 

Já fiz 3 sessões e vejo resultados já tenho alguma peladas ( pequenas zonas sem pelos),  a primeira  que fiz foi sem radiofrequência porque não ia apanhar sol nos 15 dias a seguir a depilação. Mas as últimas duas já foi com o sistema para poder morenar, ou seja, IPL E-Light + Radiofrequencia. A diferença é que ficamos cobretas por um gel e senti-se muito menos, não quer dizer que com a IPL aja dor, não é isso é uma sensação de quente e logo a seguir um choquezinho muito suportável. Caso se sinta dor reduzem a intensidade , cada mulher aguenta até uma determinada frequência e em cada zona também varia.

A ideia que mais me agradou foi poder apanhar sol ao mesmo tempo que se faz IPL. Porque iria ser impossível passar o verão todo sem exposição solar.

Eu estou a fazer nas pernas, virilhas, axilas e braço isto tudo porque adquiri uma promoção na inauguração da loja em Viana do castelo. O preço que estou a pagar é de 75€ as partes do corpo que quisesse. Nem hesitei, achei fantástico!

A preocupação que tenho que ter é hidratar muito bem todos os dias as zonas afectas porque o tratamento reseca a pele e proteger com factor 50 ou 50+.

 

Se quiserem fazer alguma pergunta ou que tire uma foto por exemplo a perna para ver as falhas digam :D

 

publicado por Usando Blush às 23:08
link | favorito
Comentar:
De
( )Anónimo- este blog não permite a publicação de comentários anónimos.
(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



.pesquisar

 

.mais sobre mim

.posts recentes

. Participar em passatempos...

. Review : Shine Spray

. Colorful Nails

. De regresso

. Look (na primeira pessoa...

. Boticario - A linha Inten...

. Fotodepilação e exposição...

. Queres ganhar - Sigma Mak...

. Exames

. Paletas Sigma

.arquivos

. Agosto 2011

. Julho 2011

. Junho 2011

.Sigma