Sábado, 30 de Julho de 2011

Colorful Nails

As unhas coloridas das mãos e dos pés é a perdição do verão 2011, variar de cor e usar cores muito vivas e muito forte.

Se as meninas não usarem e abusarem nas cores este verão quando é que o vão fazer?

Os vernizes que normalmente uso para o dia a dia são os seguintes :

 

Como dá para ver o primeiro verniz é o que mais uso, fica lindos nas unhas!

 

 É um rosa simplesmente psicadélico :D Gosto do efeito!  E por norma os vernizes Andreia são bastante cremosos e de fácil aplicação, independentemente de serem leitosos, cintilantes ou transparentes. Tem uma boa relação qualidade preço !

 

 

Existe muitos vernizes que gosto mas já comprei um verniz caro e passado 3 semanas estava muito grosso não era facil de aplicar, devido a esse acontecimento compro vernizes a um preço apelativo caso me aconteça o mesmo não fico arrependida.

Recentemente fui a pedicura e no final pintaram m as unhas com uma cor ao meu gosto, e eu escolhi um azul eléctrico. Gostei muito da cor e da duração do verniz a marca era KIKO( existe no braga parque por exemplo) .

Por isso …

 


 

 

 

 

 

Outra tendência é Art Nail, ter unhas diferentes e personalizadas , a maioria das meninas gosta da ideia, até eu gosto de ter um toque especial nas minhas coisas !

Nail Cracking é uma das muitas tendências, já tinha visto este tipo de vernizes mas não comprei de imediato.

Agora que experimentei e sinceramente não gostei muito . Não quero dizer para não usarem, em algumas mãos e estilos fica bem , em mim não fiquei com a melhor sensação.

Os vernizes cracking dá um efeito de vidro partido aos bocadinhos :D

 

 

 

 

 

 

 

E vocês já experimentaram ? Gostaram?

 

Volto a dizer eu experimentei porque vi nas mãos de outras pessoas e até não ''desgostei'' , quando vi o efeito nas minhas mãos não gostei!

Ou seja, em vocês pode ficar bem :D

publicado por Usando Blush às 18:27
link | comentar | favorito
13 comentários:
De Solange Fernandes a 30 de Julho de 2011 às 19:54
ele so tem brilho na foto!! pq usei uma lente da maquina para se ver melhor a cor... ele no rosto fica sem brilho ... fica matt


De Teresa a 30 de Julho de 2011 às 19:57
Olá :)
Muito giro o blog :)
Obrigada pela visita no meu, será sempre bem-vinda ;)


De Care About Yourelf a 30 de Julho de 2011 às 20:01
Pois tem :) e uma marca muito conhecida em todo o mundo :)


De tenagerstarlife a 30 de Julho de 2011 às 20:16
olá querida obrigada eu já vi o verniz em algumas pessoas e gostei por isso depende mesmo de pesseoa para pessoa e dos gostos não é !!


De ModaFeminina a 30 de Julho de 2011 às 22:01
Olaaa queerida :)
Gostei dos vernizes , tenho esse verniz da Andrea e comprei na semana passada o 1º verniz da Kiko! ADOROOOO *.* Azul mesmo lindo. Recomendo.

Beijinho, MF*


De ModaFeminina a 30 de Julho de 2011 às 22:02
Ah , ja tive para comprar esse de relevo mas dar 13€ por eles? Não obrigada :D


De Lis a 30 de Julho de 2011 às 22:13
Tenho as minhas unhas coloridas! Agora que estou de férias aproveito :D
não sou muito adepta do cracking a menos que seja no halloween ou no carnaval

L*


De Joana Freitas a 31 de Julho de 2011 às 01:11
Amei os vernizes, lindos! :)


De euviquetuviste a 31 de Julho de 2011 às 14:51
Obrigada por teres visitado o meu bloguezinho querida ^^

E ainda bem que gostas das unhas *.* eras capaz de usar ?
_______________________________________

Gostei muito , mas muito mesmo da cor do verniz da Andreia ! É tao adoravel !


Vou.te seguir querida , simplesmente amo o teu blog <3


De Mariana ♥ a 2 de Agosto de 2011 às 11:34
- ainda bem que gostas, fofinha >.<
eu adorei o efeito do verniz rosa da Andreia *-*
olha antes de pores o craquelado, usas-te algum verniz por baixo ? :o


Comentar post

.pesquisar

 

.mais sobre mim

.posts recentes

. Participar em passatempos...

. Review : Shine Spray

. Colorful Nails

. De regresso

. Look (na primeira pessoa...

. Boticario - A linha Inten...

. Fotodepilação e exposição...

. Queres ganhar - Sigma Mak...

. Exames

. Paletas Sigma

.arquivos

. Agosto 2011

. Julho 2011

. Junho 2011

.Sigma