Segunda-feira, 1 de Agosto de 2011

Review : Shine Spray

 

 A Revlon Professional teve inspiração nos rituais de beleza das tradições antigas, capturando da Cleópatra símbolo de sedução, receitas secretas e óleos usados pelos egípcios, hebreus e fenícios e desenvolveu o OROFLUIDO. O produto exibe a beleza dos cabelos e promove cuidados intensos e nutritivo aos cabelos.

Riqueza pura que envolve o cabelo, três óleos naturais e uma apreciada mistura de agradável e sedosa textura.

 

  Óleos naturais

Óleo de Argan: extraído da semente do fruto da Argania Spinosa, que é rico em vitamina E e em óleos essencias similares à composição da nossa pele, fortalece o cabelo e proporcina leveza e suavidade.

Óleo de Linho: das sementes de linho, ele sela e suaviza a cutícula capilar, proporciona muito brilho.

Óleo de Cípero: é uma planta cultivada no Egito, e dela é extraído um óleo com um conteúdo de ácidos graxos insaturados e tocoferoles, que proporcionam proteção natural face aos radicais livres.

 

 Textura:

Fluida, sedosa e agradável aos sentidos que lembra e evoca a preciosidade do ouro.

 

Fragrância:

A sua delicada fragrância emaranhada com um fundo de baunilha transportá-la-á á fascinação dos perfumes orientais.

 



 

 APLICAR NO CABELO HÚMIDO:

  • Reduz o tempo de secagem/brushing.
  • Deixa o cabelo leve, sedoso e fácil de pentear.
  • Proporciona corpo e dá movimento ao cabelo.
  • Realça o brilho do cabelo.

APLICADAR NO CABELO SECO:

  • Brilho excepcional e instantâneo.
  • Controla o cabelo crespo e facilita o acto de penetrar.
  • O cabelo fica suave, disciplinado e flexível.

 

 

 

 

 

 Tenho o Orofluido mas não fui eu que comprei este produto, foi a minha mãe mas como sou curiosa levei o logo para o meu quarto e tomei posse dele e uso -o sempre desde que não vá para a praia ou para o rio( nesse caso uso outro produto que também farei review). Até o podereia usar nessas ocasiões  mas não se justifica, com agua salgada, areia, vento, etc  devemos proteger o cabelo dessas agressões e não querer que fique deslumbrante que é exegir demasiado :D Além de que este produto  da revlon é um bocado caro.

O cheiro é maravilhoso e meu cabelo está bem  hidratado. O produto tem uma fragrância que tem como base bergamota e flor de laranjeira, corpo de âmbar, pimenta e ciclâmen-muguet.   A nota final é de âmbar, baunilha e patchouli.

Uso–o com o cabelo seco como finalização e para hidratá-lo.

Tal como a maioria das meninas e como é aconselhável, eu lavo o cabelo “dia sim dia não”, nesta altura do verão não compro muito isso, com os mergulhos no mar, na piscina tenho necessidade de lavar o cabelo mais vezes. Mas eu também uso o Orofluido no dia seguinte à lavagem.
O bom é que o produto dura muito e o cabelo absorve o produto na mesma hora e não deixa os cabelos pesados

  

RECOMENDO :D

 

Quero experimentar mais produtos desta gama 

publicado por Usando Blush às 23:35
link | comentar | favorito
12 comentários:
De daniela a 2 de Agosto de 2011 às 00:29
Já experimentei uma amostra do produto e gostei imenso :)
Qual é o preço dele?

beijinho


De Teresa a 2 de Agosto de 2011 às 00:46
é mesmo :)


De Mel a 2 de Agosto de 2011 às 00:58
Muito bom este post


De euviquetuviste a 2 de Agosto de 2011 às 02:16
'Desculpa só ter respondido agora ,
tive a mudar o meu layout (: '

Óh :$ ainda bem que gostas querida ,
obrigada pelo comentário ^^

Faz o review do Spray porfavor :D
Gostava muito de ver qual é o aspecto que fica após a aplicação (:


De Care About Yourelf a 2 de Agosto de 2011 às 09:41
Gosto :)) é muito mais prático


De tenagerstarlife a 2 de Agosto de 2011 às 12:46
eu também tenho esse produto alias a minha mãe é dona dem um cabeleireiro e tem essa marca e a alfaparf milano e lorial e ela tras muitos productos !!! bjs tb gosto muito


De Joana Freitas a 2 de Agosto de 2011 às 14:17
Parece ser bom :)
São cores lindas :) Eu também gosto de ver em peles bronzeadas !


De ModaFeminina a 2 de Agosto de 2011 às 20:58
Oláaa queriida , antes de mais OBRIGADA por teres passado no meu blogzinho :D

Compreeendo perfeitamente queriiida :D

Sim haverão imensos review , espero que gostem do meu trabalho e que realmente gostem dos produtos :D

Biejinhos, MF*


De ModaFeminina a 2 de Agosto de 2011 às 20:59
Caso estejes para comprar algo a tua amiga que te vende mas não tenhas a certeza do produto , se eu conhecer, posso aconselhar e dar me minha opinião! :D
Contudo estou a trabalhar para um blog TOTALMENTE dedicado à oriflame onde falarei dos diversos produtos :P

Beijinhos, MF*


De Lis a 6 de Agosto de 2011 às 23:12
fiquei com curiosidade...

L*


Comentar post

.pesquisar

 

.mais sobre mim

.posts recentes

. Participar em passatempos...

. Review : Shine Spray

. Colorful Nails

. De regresso

. Look (na primeira pessoa...

. Boticario - A linha Inten...

. Fotodepilação e exposição...

. Queres ganhar - Sigma Mak...

. Exames

. Paletas Sigma

.arquivos

. Agosto 2011

. Julho 2011

. Junho 2011

.Sigma