Quarta-feira, 3 de Agosto de 2011

Participar em passatempos/sorteios : Pretty AnyTime e Moda Beleza e Loucura

Divulgação de passatempos


Existe imensos passatempos em blog e porque não participar? Eu já participei em alguns e para ser sincera ainda não me saiu nada, mas qualquer dia será o meu dia de ganhar. Se não participar de certeza que não vou ganhar nada.

Além disso,  aparecem sorteios/passatempos muito interessantes com produtos maravilhosos.

Não acreditam, que podem ter produtos de marcas conceituadas de graça? Vejam…

 

 

 

 

 

O blog http://pretty-anytime.blogspot.com está a oferecer Kit Professional com Brush Roll 

Esse kit contém 15 pincéis : 

  • Large Fluff - E50
  • Large Concealer - F65
  • Duo Fibre Powder/Blush - F15
  • Tapered Face - F25
  • Powder/Blush - F10
  • Tapered Highlighter - F35
  • Large Powder - F20
  • Tapered Blending - E35
  • Small Tapered Blending - E45
  • Blending - E25
  • Concealer - F75
  • Flat Definer - E15
  • Short Shader - E20
  • Lip - L05
  • Small Eve Liner - F10

 

Não é fantastico?

Podes ver as restantes informações para participar aqui : http://pretty-anytime.blogspot.com/2011/07/passatempo-pretty-com-sigma.html

 

 

Para ser sincera , sempre que aparece um sorteio da sigma eu participo, porque ainda não experimentei mas já ouvi falar maravilhas deste pincéis e dos novos produtos lançados recentemente como as paletas que já referi :D

Por isso outro sorteio …

 

 

 

 

O pincél da Sigma F80 é um Flat Top Brush, ou seja a sua extremidade é completamente lisa - como podem perceber nas fotos. As cerdas são sinteticas, curtas e extremamente densas o que facilita a aplicação de produtos liquidos, mas pode tambem ser utilizado para aplicar produtos em pó.

Ideal para conseguir um aspecto natural e sem falhas!

Podes ver as restantes informações para participar aqui : http://modabelezaeloucura.blogs.sapo.pt/51665.html

 

 

 

Eu participei e vocês ?

 

 

publicado por Usando Blush às 19:23
link | comentar | favorito
7 comentários:
De Sweet Bijus ♥ a 10 de Agosto de 2011 às 00:56
Olá!

Visita o meu blog e ajuda-me a melhorá-lo com a tua opinião.
Neste momento podes ver o meu primeiro review, um post sobre produtos da NIVEA para tratar e melhorar os diferentes tipos de pele e também o 30 Day Clothes and Acessories Challenge :D

Beijo, Fashion Lover*


De tenagerstarlife a 12 de Agosto de 2011 às 12:19
ja participei passa por la bjs


De Rita Koe a 16 de Agosto de 2011 às 01:44
Obrigada pelo comentário :)
Por acaso nunca participei em nenhum, tenho que ver isso :DD
beijinhos


De Lis a 16 de Agosto de 2011 às 20:15
de vez enquando participo. já tive sorte.

L*


De ModaFeminina a 17 de Agosto de 2011 às 20:08
Boa sorte nos passatempos querida :)
Beijinho, MF*


De Fashion Teen a 20 de Agosto de 2011 às 22:01
Muuito obrigada por teres viistado.. fico a espera que nos continues a viistar e a dar a tua opinião


De Care About Yourelf a 30 de Agosto de 2012 às 19:45
Convido te a passares pelo meu blog. Espero que gostes, é um blog de moda, beleza e sobretudo sobre saúde, encontra os vários temas :).


Comentar post

.pesquisar

 

.mais sobre mim

.posts recentes

. Participar em passatempos...

. Review : Shine Spray

. Colorful Nails

. De regresso

. Look (na primeira pessoa...

. Boticario - A linha Inten...

. Fotodepilação e exposição...

. Queres ganhar - Sigma Mak...

. Exames

. Paletas Sigma

.arquivos

. Agosto 2011

. Julho 2011

. Junho 2011

.Sigma